quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NOSSA HISTÓRIA EM MARACAÍPE


        MARACAÍPE

( Em tupi: Rio que canta )
Localizada em Ipojuca, no litoral de Porto de Galinhas, a apenas 75 km de Recife, é reconhecida como uma
praia rica em reservas naturais. `` Maraca´´, conforme chamam os frequentadore, é a praia do surf pernambucano a muitos anos.


                                            NOSSA HISTÓRIA EM MARACAÍPE

Em 1997, o missionário Alexandre com a sua família, chegou a maraca para trabalhar com o Ministério Surfista de Cristo por 3 anos. Retornando para sua cidade ( Olinda) em 2000, deixou uma congregação com 60 membros.Em 2008, já como Pastor Missionário  da Igreja Cristã Nova Vida em Olinda, retornou a Maracaípe para recomecar o trabalho com a comunidade. Esse trabalho era realizado na praia, usando apenas a luz do refletor como único recurso.Nesse preríodo, recebeu a ajuda fundamental de Julia Aguiar, cedendo uma suíte de sua pousada e de Mônica Garcia, que fornecia as refeições em seu restaurante nos dias de reunião. Louvamos a Deus pela vida das irmãs. Hoje, após 3 anos, somos uma congregação (filha) da ICNV em Olinda com 65 membros, testificando a graça e a bondade do nosso Deus.

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR PARA TODOS,gostaria de ver as fotos do batismo do domingo 24 o7 2011, em que foi batizada a esposa de dilo irmãn qitera, e que o imao valdir da ssembleia, de garanhuns foi com voces para o batismo,( o blog e voces estao de parabens, gostei muito, meu nome no "facebok,e hote mail./ valdirvsf@hotmail.com / MANDO EM O NOME DE JESUS, O FRUTO DO EXPIRITO,1 AMOR,2 ALEGRRIA, 3 PAZ, 4 LONGANIMIDADE, 5 BENGNIDADE, 6 BONDADE, 7 FIDELIDADE, 8 MANSIDÃO ,9 DOMINIO PROPRIO.DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valdir,
      Desculpe por não respondermos logo, mas estavamos com o nosso blog em manutenção, recolhendo fotos dos irmãos para postar no blog, inclusive a de Quitéria que conseguimos agora e vamos postar para você.
      Obrigada pelo comentário!

      Deus abençoe!

      Excluir